Sobre o projeto

Quem somos ?

Somos as Doutoras, Música e Riso, uma equipe de artistas musicologistas besteirológicas. Acreditamos que a vida pode ser sempre melhor com bom humor e graça, por isso somos palhaças com muita vontade e paixão à arte da palhaçaria, estamos sempre examinando e diagnosticando maneiras de alterar a lógica dos locais onde atuamos, com o riso, arte e a musica.

Onde atuamos e o que fazemos?


Nossa principal atuação são as alas pediátricas de três hospitais públicos do Distrito Federal: Hospital de Base, Hospital Regional de Sobradinho e Hospital Regional da Asa Sul, onde atendemos com consultas, leitos a leito, cada criança hospitalizada. Como a alegria é contagiante, acabamos também por alegrar seus pais e os profissionais de saúde. As consultas acontecem duas vezes por semana em cada hospital.
A equipe das Doutoras se reune também para treinamento besteirologico e musicológico duas vezes por semana, o que torna nosso atendimento sempre renovado e criativo. 
Desenvolvemos também ações artísticas para empresas e eventos, sempre levando em conta o repertório que construímos ao longo dos tempos e do atendimento nas pediatrias.